quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu não era parvo mas agora acho que estou a ficar...

Viva,

ando a ficar com a vista vermelha de tanto fundo com gradient e tanto vortex em catadupa...rodapé K - 70; 60; 50; 100, logo de produtos (sempre com o R pequeno) e em vector!
Ando irritado, bastante. Se fosse um espaço que eu fosse cliente, tipo FNAC, até me dava algum prazer de todas as vezes que lá fosse ver aquilo tudo bonito feito por mim.
Talvez por desde pequenino me ter sido sempre transmitido que o vermelho era mau e o Benfica não prestava. Sinto agora que a única coisa que posso absorver desta cor é a paixão e essa, eu vivo diariamente com Ela. E isso faz-me continuar, pensando e absorvendo sempre que este vermelho tem um efeito positivo na minha alma, diariamente.
Hoje, mais um dia, chego ao meu computador e tive esta bela imagem por cima do meu teclado. É mesmo melhor ir tomar um café...ou 5!

Atentamente,
João de Sousa

5 comentários:

Unknown disse...

Bora atirar uns calhaus aos cartazes da Media Market?? No IC19 há muitos.... :)
P.

Joel Alexandre disse...

Bora lá sim senhor! Aproveitamos e botamos também kilo e meio de explosivos para ver se deixo de ver esta praga diante dos meus olhos! :D

Anónimo disse...

Joel, compreendo toda essa angústia e gostava muito de te ajudar a superar o trauma. Mas só quando começares a falar mal do Benfica só porque achas que sim. :)

filipe disse...

Joel, a Media Markt já te corre nas veias, acho que nunca te vais conseguir separar dela. Quanto ao Benfica, toda a razão

Anónimo disse...

deixa lá a treta vá.