sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

E porque para nós é importante. Viva o José, Viva Portugal!

Viva,
Recentemente este senhor de seu nome José, lançou a sua imagem numa campanha publicitária para um instituto de línguas. Aqui não posso dizer o nome mas podem ler no recorte, eu apenas não faço publicidade gratuita no meu espaço.
Penso que todos nós temos muito que agradecer a esta figura por deixar o nome do nosso país além fronteiras...
Autor de frases e expressões inconfundíveis no "seu" estrangeiro merece todo o nosso respeito.
Aqui fica a minha homenagem ao José de Portimão.

Atentamente,
João de Sousa

1 comentário:

nuno brolock disse...

Nunca me hei-de esquecer: semi deitado nos degaus de uma qualquer escadaria, apoiado do cotovelo esquerdo, albúm de fotografias aninhado no seu colo, mão direita a cofiar o bigode, óculos de sol e com cara de parvo, atira:
- ao longo da minha vida já fiz amor com mais de 1000 mulheres!