sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Pela fresquinha...

Viva,

mais um dia após uma noite espectacular.
Chego cá e o que vejo diante dos meus olhos? A Recepção...e a Recepcionista por trás da Recepção! Fabuloso. Um momento que me fez recordar. Hoje, dia 15 de Janeiro de 2010, fui uma pessoa mais feliz.
A Recepção é um espaço mágico, onde tudo acontece e que observa tudo o que se passa e tudo o que por ela passa. Cheiros, passos, pessoas, dizeres, vontades, telefonemas, etc. Tudo. Basicamente tudo o que se passa e rodeia um espaço, começa e acaba na Recepção.

recepção (èç)receção (èç)
(latim receptio, -onis)
s. f.
1. Acto!Ato ou efeito de receber.
2. Acto!Ato de receber visitas.
3. Cerimonial com que se é admitido numa corporação.


Finalmente a Recepção com a Recepcionista!

Atentamente,
Joel Alexandre

7 comentários:

Anónimo disse...

Uma coisa boa nas recepções é que, na sua maioria, as recepcionistas são sempre giras e boas.

Nessa matéria, a nossa recepção, tem que comer ainda muita papinha maizena... ; )

Joel Alexandre disse...

Papinha Maizena e Lavanda Puig de Badajoz para desinfectar!

Anónimo disse...

Posso ser mauzinho. Mas tu és do pior. ;)

DonJuan disse...

Se come papinha Maizena explode, ela precisa é de uma lipoaspiração e uma semana de molho a ver se lhe sai o cheiro.

Sousa, tira estas letras irritantes quando se comenta qq coisa no teu blog.

Cláudia L. disse...

Mandatório: que a senhora não conheça a existência deste blogue, caso contrário vai haver molho :)

Estou com o gurozen, arranca-me estas letras ó faxavor!

Joel Alexandre disse...

Já podem filhos.

xavi disse...

a mim ninguém em recebeu :/

mas vendo bem as coisas, ainda bem.