segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Os bonecos de quando eu era miúdo.

Viva,

lembro-me de quase todos os fins de semana acordar às 7h da manhã, ir para o sofá comer pacotes de bolachas e ver estas pérolas do antigamente.
Estes seriados fizeram de mim um ser humano espectacular, tal como todos eles!
Fico feliz por saber que nos dias de hoje ainda sei todos os seus nomes e até as suas músicas de abertura que me faziam delirar!
Bora lá SIC RADICAL, quero isto tudo a ser repetido!

Atentamente,
João de Sousa

4 comentários:

xavier disse...

o meu favorito é: o he-man, as turtles ninja, o bocas, o ferdy formiga, as fábulas da floresta verde, os thundercats e outros assim.

Unknown disse...

Top Top é o Bocas, Tartaruga Ninja e o Dartacão!!!

"Dartacão, dartacão...correndo grandes perigos..." hehe

Tão bom ser criança!
P.

filipe disse...

Desses nada bate o Bocas, tenho lá em casa os DVDs e são brutais

nuno brolock disse...

Quase todos brutais.
Não me lembro da 3a, 6a e 10a.
Falta o Freddy como alguém disse em comentários anteriores (era alemão e não me lembro do nome) e principalmente Pomyslowy Dobromir!!!
(http://apitocombloguio.blogspot.com/2009/05/quem-nao-se-lembra-do-pomyslowy.html)