sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Os óculos dos outros ou os outros com os nossos óculos.

Viva,

já ando para escrever isto desde a minha viagem ao estrangeiro.
Um facto curioso são todas as pessoas que abordam os "caixa de óculos" como eu e dizem:
Pá deixa-me la experimentar para ver como ficam...
Passados 5 segundos tiram-nos da cara com uma velocidade incrível e dizem:
Pá não vejo nada...(nesta altura já estão as lentes sujas, embaciadas, com dedadas e com sorte com alguma baba que eles largaram por estarem a ficar completamente cegos).

Agora pergunto eu, será melhor fazer pouco das pessoas e ainda fazerem tudo isto aos nossos pobres óculos ou irem a uma consulta gratiuta na Optivisão ou Multiópticas (dão desconto da idade por isso podem dizer que são para os avós)?

Atentamente,
João de Sousa

2 comentários:

Unknown disse...

É a cruz de ser cegueta :)

Unknown disse...

Cheira-me que o dono deste estaminé desapareceu, deu de frosques!!!