quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O "ah afinal há"

Olá a todos,

Ouvi quando cheguei a Portugal que o açúcar ia acabar. Mas acho que afinal já não.

Estas coisas de cá são sempre assim, ora não vai haver, ora há em excesso, ora não tenho, ora afinal há.
Isto realmente ninguém acredita que nesta época de Natal não vão haver as Rabanadas e o Bolo Rei. Assim, ficam já a saber que antes de comerem uma Rabanada, Sonho ou Azevia, estão com uma carga calórica de 450 Kilo calorias. O recomendado por dia sao 2.000 por isso muita cautela...

Até mais ver,
Joel Alexandre

2 comentários:

Cláudia L. disse...

Cala-te e come sonhos, mas é! :)

Anónimo disse...

Não come nada que depois fica gordo!
E já dizia a cantiga " O homem gordo/ a mim não me convêm / eu não quero andar na rua / com as banhas de ninguém"
Mai nada!

patê